A ESTREIA DA 14ª TEMPORADA DE GREY´S ANATOMY

   Escrito por EVAIR AMORIM

  

E finalmente a 14ª temporada de Grey´s Anatomy estreou na última quinta-feira, dia 28. E os nossos corações já voltaram a pulsar em um ritmo frenético e descontrolado devido aos dramas e as cenas engraçadas dessa série médica que está conquistando cada vez mais novos fãs.

   E para a nossa felicidade tivemos direito a dois capítulos de uma vez só. No primeiro episodio intitulado Break Down the House (Quebrando a casa), acompanhamos uma Meredith focada em fazer o seu melhor, porém ela foi frustrada pelas falhas do destino. Já o Owen reencontrou a sua querida irmã, que é uma pessoa muito divertida e especial. E todos no hospital e fora do hospital puderam matar as saudades da nossa querida médica Teddy Altman.

     Já no segundo episódio intitulado Get Off on the Pain, finalmente conseguimos ver o fracasso da Meredith se tornar sucesso e comemoramos a aproximação do Alex com a Jo e da Arizona com a Carina, a irmã italiana e engraçada do DeLucca. Também vimos o sofrimento que o Jackson está provocando na April e também vimos a Pierce sendo infantil e confusa mais uma vez. O Ben tentando ser a nova melhor amiga da Jo também foi demais. Nesses primeiros episódios de Grey´s Anatomy também conhecemos os novos internos idiotas do hospital, observamos a reforma no hospital mais movimentado de Seattle e descobrimos o maldito tumor cerebral que a nossa querida Amélia possui.

      Por falar na Amy, ela tem tudo para ser a nossa nova Izzie Stevens dessa temporada. Até já imagino ela enfrentando essa grave doença e tentando sobreviver a qualquer custo. Já é visível que essa nova temporada de Grey´s Anatomy será agitada e cheia de emoções. A série também será cheia de triângulos amorosos, participações especiais e terá um episódio número 300 que promete enlouquecer a todos. Mas agora é só assistir todos os episódios de Greys´s Anatomy e esperar para ver o que a Shonda e a sua equipe estão preparando para nós.

  

*** Todas as imagens foram retiradas da INTERNET***