A FAZENDA - NOVA CHANCE, COMEÇOU COM TUDO!

  Escrito por EVAIR AMORIM

   

          A nova e nona temporada do realitty rural mais famoso da televisão começou ontem, dia 12, e já deixou bem claro que os seus participantes irão causar e muito nessa nova versão do programa. A atração continua sendo comandada pelo apresentador Roberto Justus, mas dessa vez

    todos os participantes são  ex-participantes de outros reallitys tanto da Record ou de outras emissoras. O destaque da noite foi para Marcos Harter, que foi expulso da ultima edição do BBB, , Aritana Maroni, ex-master chef e Adriana Bombom e Nicole Bahls, ex-fazendeiras.  H  Marcos Harter, expulso da última temporada do 'BBB'                                                  rcosMarcosda última temporada do 'BBB',

             Mais dinâmica, colorida e divertida, a estreia de "A Fazenda- Nova Chance" conquistou uma bom público logo de cara, afinal segundo dados prévios de audiência, a nova edição do reality comandado por Roberto Justus estreou com 10 pontos no horário, alcançando a vice-liderança.Na mesma faixa, a Globo ficou com 26 pontos, o SBT, com 9 e a Band com 4 pontos.

      Os peões dessa nova temporada já foram apresentados ao público dentro da nova sede da "Fazenda", o que tornou tudo mais rápido e animado e apenas alguns problemas de áudio causaram efeito negativo no primeiro episódio do realitty.

      Os peões se envolveram em dinâmicas do programa e na prova para ver quem seria o novo Fazendeiro, a ex-BBB Flávia Viana levou a melhor e devido a isso ganhou a imunidade e vai mandar nas tarefas da casa.

  Confira agora, a lista completa dos participantes da 9ª temporada de A Fazenda:

Peoas: Nicole Bahls, Rita Cadillac, Monik Camargo, Flávia Viana, Adriana Bombom, Monique Amim, Ana Paula Minerato e Aritana Moroni.

Peões: Marcos Harter, Nahim, Marcelo Ié-Ié, Conrado, Matheus Lisboa, Dinei, Yuri Fernandes e Fábio Arruda.

 

E aí? Para quem você está torcendo?

   

 

***TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA INTERNET ***