A FAZENDA VOLTOU!

 

                                                                                                                                                        Escrito por Evair Amorim

                                   

 

     Pois então... Ontem finalmente estreou a 8ª temporada do reality A FAZENDA e eu confesso que dessa vez numa quantidade bem maior do que a normal, eu fiquei me perguntando: QUEM É ESSA PESSOA? DÁ ONDE ELA SAIU? ESSAS PESSOAS UM DIA JÁ FORAM FAMOSAS?

  Por alguns minutos eu pensei que estava assistindo A FAZENDA DE VERÃO, porque só entrava modelos naquela porteira, mas ao ver o cantor Ovelha, a ex-Rouge Li Martins (no grupo musical ela usava o nome artístico Patrícia, ela era a japonesa) e a Mara Maravilha que atualmente não é mais tão maravilhosa assim, eu finalmente percebi que estava assistindo o reality rural, porém com umas das piores escalações de todas.

   Essa temporada também contará com a participação do ex-Thiago da dupla Thaeme e Thiago que cantou Deserto para refrescar a memória do publico, também iremos nos divertir com Rayanne Morais a ex-mulher do Latino e com o jogador Amaral. Mas nesse elenco também tem a cota de ex-panicats, ex-globais e ex-celebridades... Ainda é cedo para dizer se a temporada vai ser mais um fiasco ou não, porém o único ponto forte da noite foi a apresentação de Roberto Justus, que mesmo um pouco nervoso, grosso e perdido, conseguiu deixar o programa mais solto e divertido.

   Provavelmente Mara Maravilha e Cia vão dar o que falar e só assistindo ao reality vamos saber como será o andamento da história, mas por enquanto Marcelo Bimbi já se tornou o fazendeiro da semana no programa ao vivo e eu descobri que a novela OS DEZ MANDAMENTOS nem é tão chata assim kkk (eu tive que ficar assistindo a novela para acompanhar a estréia do programa)

     Façam as suas apostas e vamos aguardar o que irá rolar... Quem sabe a Xuxa não acaba indo fazer uma visita por lá!!

                                                                     

        * As imagens foram retiradas do Google                                                                          

Enquete

Qual estilo de música você mais gosta?

Pop 1 17%
Rock 2 33%

Total de votos: 6