A GRANDE FINAL DO DANCING BRASIL – 1ª TEMPORADA

       Escrito por EVAIR AMORIM

                

     Nessa última segunda-feira, dia 26 de junho, foi ao ar a grande final do programa Dancing Brasil apresentado bela nossa querida apresentadora Xuxa Meneghel. 

    Jade Barbosa, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin foram os grandes finalistas da atração e disputaram naquela noite o prêmio de 500 mil reais e o titulo de campeão dessa agitada competição. Os três foram muito bem em suas apresentações emocionantes e surpreendentes, mas Maytê Piragibe levou a melhor e se consagrou a vencedora da primeira edição do programa da Xuxa.

       Segundo dados do Ibope, a final do "Dancing" registrou no Rio média de 10 pontos de audiência contra 8 pontos do SBT no mesmo horário. Em São Paulo, a prévia traz um empate técnico, com 7 para o programa da Record e 7 pontos para o SBT, ambos na vice-liderança.

       Logo após a atração, a dupla vencedora e Xuxa foram entrevistados ao vivo no Programa do Porchat e um climão começou quando o humorista perguntou se Maytê e Paulo Victor "se pegavam", afinal isso foi um fato discutido e muito  durante toda a  temporada. A atriz desconversou, mas a apresentadora Xuxa não mediu palavras, irritando um pouco a campeã. "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse Xuxa. Sem hesitar, Maitê disparou: "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é A Fazenda, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?! Eu não fui contratada para falar da minha privacidade", explodiu a atriz.

     Tirando esse momento de tensão que logo foi substituído por muitas risadas e abraços,  Xuxa se despediu do público com um 'até breve', pois a segunda edição do 'Dancing Brasil ' já tem data de estreia na Record: 24 de julho. E o time da nova temporada está cheio de celebridades que vão agradar todos os gostos: Suzana Alves (A tiazinha), Théo Becker, Fernando Pires, Jaqueline (do vôlei) Carla Prata, Milene Domingues, Alinne Rosa, Raphael Sander, Lexa, Jesus Luz e Yudi Tamashiro.

      Espero que a nova temporada do programa seja tão boa como a primeira, mas isso só o tempo vai falar. Até mais!

    

 

*** Todas as imagens foram retiradas da INTERNET ***