A RAVEN ESTÁ DE VOLTA!!!

        Escrito por EVAIR AMORIM

  

      A série As Visões da Raven já chegou ao fim há muito tempo e disso todo mundo já sabe, mas o que poucas pessoas sabem é que a Raven e a Chelsea vão voltar a aprontar e muito nesse ano. Elas estão em A Casa da Raven, a nova série da Disney que irá mostrar como essas adolescentes rebeldes e atrapalhas estão agora que são mães. Sim, você não ouviu errado, agora essas duas amigas inseparáveis são mães e a comédia promete ficar ainda melhor.

    A continuação da série da vidente mais engraçada da televisão vai mostrar Raven como uma mãe divorciada que precisa cuidar de seus filhos adolescentes Nia e Booker. No entanto, um deles herdou seus poderes, e por causa disso eles se envolveram em vários problemas. A atriz Anneliese Van Der Pol voltará a viver a Chelsea no spin-off da Raven e logo no primeiro episódio, vamos conhecer o filho dela, que se chamará Levi.

     “A junção de Raven e Annelise vale ouro. Elas juntas tem uma química fantástica para comédia. As duas são amigas na vida real e estão animadas de trabalharem juntas novamente”, disse a Disney em uma declaração oficial feita para a Entertainment Weekly.

     “As Visões da Raven” durou cinco anos, sendo exibida entre 2003 e 2007, com o total de 100 episódios.  Nos Estados Unidos, Raven´s Home estreiou dia 21 de julho e no Brasil, ainda não há informações sobre o seu lançamento. Alguns episódios já estão disponiveis na internte  e valem a pena ser conferidos! 

    

****Todas as imagens foram retiradas da internet****