EVAIR AMORIM LANÇA MAIS UM LIVRO!

Escrito por EVAIR AMORIM 

                      

 

                         Devido ao sucesso do meu primeiro livro publicado no site Clube de Autores, eu, Evair Amorim, decidi produzir uma espécie de continuação do meu livro de poesias intitulado Pensamentos ao Vento.
Com muita dedicação e gosto, eu ajuntei trechos de composições que eu fiz para alguns amigos cantores e alguns trechos dos meus diversos projetos de livros e elaborei o Pensamentos ao Vento – Volume 2.
         NX Zero, Paramore, Grey´s Anatomy, Tiago York e The Walking Dead foram uma das minhas diversas inspirações para desenvolver o meu novo livro que reúne 30 poemas inéditos. O site Clube de Autores é uma ótima opção para os escritores que estão começando, porque lá é possível publicar diferentes trabalhos e acompanhar a opinião do público.
O Livro Pensamentos ao Vento - Volume 2 é um livro relaxante e motivacional para os apaixonados por poemas e leituras leves e refexivas.
    Dedico esse novo livro para todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e me incentivam diariamente. Espero que todos gostem e aprovem esse meu novo projeto que pode ser apreciado, curtido e comprado no link abaixo. 
Muito Obrigado e me ajudem com a divulgação do livro!  Até a próxima! 
 
         
 
*** Todas as imagens foram retiradas da INTERNET ***