HOJE O SITE LNM COMEMORA 2 ANOS!!!

Escrito por EVAIR AMORIM

    

E depois de diversas matérias serem postadas nesse site que todos tanto amam, o Site LNM finalmente completa hoje 2 anos de existência. Contando com essa matéria o site já publicou por aqui 82 textos falando de diversos assuntos como filmes, novelas, séries e programas de televisão.

    Tivemos nesse período mais de 10 analises de filmes e as mais comentadas foram referente aos filmes: Capitão América - Guerra Civil, Minha mãe é uma peça 2, Logan e Mulher Maravilha. Já na parte das séries foi inevitável não falar sobre Grey´s Anatomy, Orange is The New Black, Diários de um Vampiro e The Walking Dead. Mas nesse tempo também falamos sobre diversas obras nacionais como, por exemplo, Supermax, Os Dez Mandamentos, Justiça e a Lei do Amor.

    Nesse tempo também falamos sobre diversos assuntos importantes como A abertura e encerramento das Olimpíadas Rio 2016, do Festival Maximus 2017, da cobertura do Teleton 2015 e 2016, do jogo Pokémon Go, do impeachment da Dilma, e também falamos dos novos trabalhos da Larissa Manoela, Beyonce, Monica Iozzi, Xuxa e de outros artistas sensacionais.

     Mas a grande novidade no ultimo ano do site foram a reforma no design do site e a criação do nosso canal no Youtube que está auxiliando cada vez mais no crescimento do Grupo LNM, afinal com o Canal LNM nós estamos conseguindo atingir novos públicos e informar de uma maneira nova e contagiante.

     E agora é só esperar mais e mais anos do nosso site e do Grupo LNM, mas enquanto lá vamos nos informar cada vez melhor com esse site que está crescendo cada vez mais especialmente para vocês. Parabéns e Feliz 2 anos LNM para todos!!

       

 

**** Todas as Imagens foram retiradas da INTERNET ***