MAXIMUS FESTIVAL 2017 - UM EVENTO MAGNÍFICO

   Escito por EVAIR AMORIM

   

 

             No último domingo, dia 13 de maio, ocorreu a segunda edição do Maximus Festival que aconteceu no Autódromo de Interlagos, São Paulo e eu, Evair Amorim, tive a honra de estar nesse grande festival e vou compartilhar com vocês tudo o que rolou nesse evento magnífico.

        Segundo os organizadores do evento, o festival reuniu mais de 40 mil pessoas que assistiram aos shows de diversas bandas incríveis como Linkin ParkProphets of RageRob Zombie Dead Fish. Divididas em 3 palcos (RockatanskyMaximus Thunderdome), as bandas se apresentaram no que somou quase 12 horas de música dentro dos mais variados e encantadores estilos do rock. O festival se mostrou um verdadeiro sucesso em relação ao seu anterior, que também contou com 15 bandas, mas teve apenas 25 mil pessoas presentes.

              Além da boa música, o festival também teve várias opções de gastronomia, entretenimento e diversão em toda a área do Autódromo. Pessoas de diversas regiões do Brasil estiveram presentes e muitos estrangeiros também.  

    Todos os artistas fizeram grandes apresentações, mas o destaque do evento foi para a tão aguardada apresentação da banda Linkin Park que tocou alguns dos seus maiores sucessos e também algumas músicas inéditas do seu novo disco, One More Light, que será lançado no dia 19 de Maio.

       Resumido, mais uma vez o festival foi um grande sucesso e já virou referência para os fãs de rock e metal, principalmente de bandas consideradas mais alternativas aqui no Brasil. Confira mais sobre o Maximus Festival 2017 no vídeo abaixo que também pode ser encontrado no Canal LNM. 

    

*** Fotos: EVAIR AMORIM ***